Programa Top Espanha oferece duas bolsas de intercâmbio
Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo do Programa Top Espanha- Edição 2017 para a concessão de duas bolsas de intercâmbio para Espanha destinadas a alunos regularmente matriculados no 4º ou 5º semestres de cursos das Fatecs que contemplem a disciplina de Espanhol em sua grade curricular. O programa visa à mobilidade internacional para a realização de um curso de 3 semanas (julho/2017) de língua e cultura espanholas em uma das universidades mais tradicionais da Europa, a Universidad de Salamana (Espanha). Os documentos necessários para a inscrição deverão ser encaminhados (ver endereço eletrônico no edital) até as 23h59 do dia 28 de abril. O programa é instituído pelo Santander Universidades, do Banco Santander (Brasil) S/A.

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo do Programa Top Espanha - Edição 2017 para a concessão de duas bolsas de intercâmbio para Espanha destinadas a alunos regularmente matriculados no 4º ou 5º semestres de cursos das Fatecs que contemplem a disciplina de Espanhol em sua grade curricular. O programa visa à mobilidade internacional para a realização de um curso de 3 semanas (julho/2017) de língua e cultura espanholas em uma das universidades mais tradicionais da Europa, a Universidad de Salamana (Espanha). Os documentos necessários para a inscrição deverão ser encaminhados (ver endereço eletrônico no edital) até as 23h59 do dia 28 de abril. O programa é instituído pelo Santander Universidades, do Banco Santander (Brasil) S/A.

Clique e acesse o edital.