palestra-escritorio-carreiras-01_thumbsNo dia 23 de março, os alunos do primeiro semestre do curso de Agronegócio da Faculdade de Tecnologia “Prof. José Camargo”- Fatec Jales foram contemplados com uma brilhante palestra sobre o Escritório de Carreiras da instituição, proferida pelo Prof. Dr. Edy Carlos Santos de Lima. Durante explanação, o palestrante destacou, entre outros aspectos, que o escritório é destinado a apoiar os alunos em suas reflexões e ações para suas trajetórias profissionais, contribuindo para a compreensão dos novos modelos de carreira e para o planejamento da trajetória alinhada às características e oportunidades do mundo atual. Na ocasião, o professor também apresentou as atividades que serão realizadas em outros momentos, como de autoconhecimento (realização de game para mapeamento das competências dos alunos), elaboração de material para o desenvolvimento da carreira (desde elaboração de currículo até de plano de desenvolvimento), discussão do impacto do curso de graduação, programas individuais de aconselhamento de carreira, entre outros.