O CRIE – Centro Regional de Inovação e Empreendedorismo tem como objetivo a promoção do incentivo, a inclusão e orientação dos alunos em projetos voltados a inovação e empreendedorismo desenvolvidos em suas áreas de conhecimento, e oferecendo suporte aos mesmos para que possam desenvolver novos projetos que venham contribuir e fomentar o desenvolvimento socioeconômico regional. O projeto também visa o desenvolvimento de habilidades profissionais nos discentes O CRIE – Centro Regional de Inovação e Empreendedorismo tem como objetivo a promoção do incentivo, a inclusão e orientação dos alunos em projetos voltados a inovação e empreendedorismo desenvolvidos em suas áreas de conhecimento, e oferecendo suporte aos mesmos para que possam desenvolver novos projetos que venham contribuir e fomentar o desenvolvimento socioeconômico regional. O projeto também visa o desenvolvimento de habilidades profissionais nos discentes

logo crieÉ uma ferramenta importante para o desenvolvimento de habilidades e competências por meio da aplicação prática de conhecimentos trabalhados em sala de aula conciliando a teoria e prática educacional, bem como, oportuniza experiências de organização, planejamento, coordenação e avaliação de atividades desenvolvidas em equipes multidisciplinares. É uma oportunidade para alunos e comunidade desenvolverem comportamentos de liderança, proatividade, trabalho em equipe, resiliência e melhorarem aspectos importantes no mercado de trabalho. 

Para o ano de 2019 o CRIE propõe uma série de treinamentos, conforme calendário. A participação dos alunos e comunidade é totalmente gratuita.

Materiais Disponibilizados

ANÁLISE DE DADOS PARA PESQUISA CIENTÍFICA

Programação:

  • Pesquisa qualitativa e quantitativa    
  • Conceitos de estatística descritiva através de Excel
  • Limpeza de banco de dados
  • Transformação de análise em gráficos

 

Material Disponível

Programação e Treinamentos

DATA

TEMA

07, 08 e 09/08

SAAO – Seminário de Agroecologia e Agricultura Orgânica

13/08

PDI – Plano de Desenvolvimento Individual com ingressantes de todos os cursos

31/08

Nossa Biblioteca – Informações e Serviços

29/08 

Oficina de Currículos (ADS)

13 e 14/09

14ª Feira do Agronegócio da Uva e do Mel

14/09

Oficina de Currículos (Todos os cursos)

21/09

Oficina Normas para Trabalhos Acadêmicos - ABNT

05/10

Técnicas de Oratória (Todos os cursos)

26/10

Minicurso - Mudança de Mindset (Todos os cursos)

09/11

Minicurso - Marketing pessoal e Técnicas de Venda (Todos os cursos)

30/11

Oficina de Manutenção de Computadores

© Copyright FATEC Jales 2024. Desenvolvido por Cristiano Pires Martins.

Search