Atenção - REMATRÍCULA - Última oportunidade!!!

Prezado(a) aluno(a)

O prazo para a rematrícula expirou e, diante das inúmeras solicitações de alunos que não conseguiram efetuar a matrícula, foi dada uma nova oportunidade para que solicitem a rematrícula para a coordenação.

Basta enviar à esta mensagem com o texto abaixo para o WhatsApp institucional da Fatec Jales:

Eu, ________, RG _______ solicito a minha rematrícula no Curso Superior de Tecnologia em ________ para o primeiro semestre letivo de 2021, pois perdi o prazo devido a seguinte justificativa:
_________________________

Não corra o risco de perder a sua vaga com o cancelamento automático, responda à esta mensagem agora mesmo e solicite a rematrícula, qualquer dúvida, estou à disposição

O prazo para tal solicitação é de 05/02/2021 (sexta-feira) à 07/02/2021 (domingo), somente nestes 3 dias!

Observamos ainda que, devido a questões operacionais do sistema acadêmico SIGA, NÃO HAVERÁ PRORROGAÇÃO DE PRAZO DE REMATRÍCULA no próximo semestre.

Portanto FIQUEM ATENTOS AOS PRAZOS ACADÊMICOS!!!

© Copyright FATEC Jales 2024. Desenvolvido por Cristiano Pires Martins.